Datafolha: Dilma com 27%; Pacheco, 19%; Viana, 16%

Pesquisa Datafolha divulgada na noite desta quinta-feira (4) mostra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) na liderança na corrida pelo Senado Federal por Minas Gerais com 27% dos votos. Na segunda posição aparece Rodrigo Pacheco (DEM) com 19%.

Na terceira posição está Carlos Viana (PHS) com 14%. Na sequência aparecem Dinis Pinheiro (SD) com 15% e Fábio Cherem (PDT) com 13%. Com a margem de erro de três pontos percentuais, Pacheco, Viana, Dinis e Cherem estão tecnicamente empatados na disputa pela segunda cadeira no Senado.

Em comparação com levantamento anterior, Dilma caiu de 28% para 27%. Pacheco foi de 17% para os atuais 19%. A pesquisa Datafolha foi realizada entre quarta-feira (3) e esta quinta-feira (4).

A pesquisa foi feita entre os dias 3 e 4 de outubro e foram entrevistados 10.930 eleitores. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. O Registro no TSE tem o número BR- 02581/2018. A pesquisa foi contratada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here