Eleitores de Venda Nova devem ficar atentos a alteração de local de votação

Os eleitores que votavam na Paróquia Santo Antônio (Rua da Matriz, 57, Centro Venda Nova) devem ficar atentos à alteração do local de votação feita pela Justiça Eleitoral para as eleições de outubro. Todos os eleitores que votavam lá devem, a partir deste ano, se dirigir à Umei Venda Nova (Rua Dr. Álvaro Camargos, 14, Centro Venda Nova). Cerca de mil eleitores podem ser impactados com a alteração de local de votação no Centro de Venda Nova

Para garantir que o dia de votação corra sem contratempos para os eleitores, a Justiça Eleitoral recomenda que todos confiram com antecedência em qual estabelecimento votam. Para conferir em qual local vota, o eleitor pode acessar o site do TRE-MG, consultar o Disque-Eleitor (148) ou baixar o aplicativo e-Título.

Em Belo Horizonte, foram alterados no total 24 locais de votação das zonas eleitorais 26ª, 27ª, 29ª, 30ª, 32ª, 33ª,37ª, 38ª e 333ª, envolvendo em torno de 95 mil eleitores. A alteração na região de Venda Nova é a que representa o menor impacto em termos de número de eleitores.

A Justiça Eleitoral costuma manter os mesmos locais de votação, mas nem sempre isso é possível. Geralmente, as alterações ocorrem devido à falta de disponibilidade dos locais para receberem os eleitores, à desativação de escolas ou à realização de obras, por exemplo. Por isso, é importante que os eleitores se certifiquem se o seu local de votação continua ativo.

Confira todos os locais de votação de Belo Horizonte que foram alterados.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here