Festival BH de Artes Cênicas invade o Teatro Estação Cultural

Programação vai até 29 de julho / Foto: Divulgação

Pelo menos 30 peças serão apresentadas no Teatro Estação Cultural, na região Norte da capital mineira, neste mês de julho. Os espetáculos compõem o Festival BH de Artes Cênicas, que está sendo realizado em vários espaços da cidade pelo Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc).

A programação, que termina no próximo dia 29, traz sucessos de bilheteria a preços populares. Dentre as opções estão “As Barbeiras”, com a apresentadora Kayete Kaka, “Gua-ra-pa-rir” e “Até que a sogra nos separe”. Também há opções para o público infantil.

“Essa é uma outra versão da já tradicional Campanha de Popularização, que acontece no início do ano. O Festival BH de Artes Cênicas vem para democratizar ainda mais o acesso à cultura”, destaca Rodrigo Souza, gerente de marketing do Shopping Estação BH, onde o espaço cultural está instalado.

Os ingressos podem ser adquiridos no posto de vendas do Sinparc, na bilheteria do teatro uma hora antes do espetáculo ou no site www.shoppingestacaobh.com.br, que traz todas as sinopses das peças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here