Pastor do Rap se apresenta neste sábado no bairro Lagoa

O campo do bairro Lagoa, em Venda Nova, será tomado por muita música rap neste sábado (26), a partir das 19h. Evento promovido pela Coordenadoria de Jovens da 5ª Região da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) pretende reunir centenas de pessoas para momentos de louvor e pregação da Bíblia.

O objetivo é instruir jovens e adolescentes sobre a possibilidade de viver uma vida diferenciada, principalmente longe das drogas. “Hoje, vemos uma juventude louca por um monte de coisas. Por que não ser louco por Jesus, que a melhor coisa que existe?”, afirma o pastor Franklin Filho, de 38 anos, coordenador de Jovens da 5ª Região.

O evento terá a participação de Renato Willian. Mais conhecido como o Pastor do Rap, ele é engajado em missões urbanas e um dos pioneiros do movimento hip-hop no país, atuando na área há 32 anos.

O missionário garante presença em massa da equipe que trabalha no ministério que ele coordena. Além da ministração da Palavra, Renato Willian levará artistas que irão apresentar músicas de rap, como os DJs Paizão e Paizinho.

“É uma linguagem apropriada para trabalhar com os jovens, levando uma palavra de paz, e Deus é paz. Temos muita expectativa para este evento no bairro Lagoa, que busca o resgate do jovem”, comenta o Pastor do Rap.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here