Última semana do Festival BH de Artes Cênicas tem peças no Estação Cultural

'Como se livrar dela' é uma das peças em cartaz no Teatro Estação Cultural / Foto: Divulgação

Peças para adultos e crianças movimentam o Teatro Estação Cultural, na região Norte de Belo Horizonte, nesta semana. Os espetáculos integram a programação do Festival BH de Artes Cênicas. São os últimos dias de evento.

Na sexta-feira (27), os adultos poderão conferir a comédia “Como se livrar dela”, com direção de Wesley Marchiori, às 21h.

A história gira em torno de um homem que, de forma bem engraçada, tenta barganhar com a morte o adiamento dele para a outra vida. Os ingressos custam R$ 20.

“Até que o Face ou Zap Zap nos separe, nos una ou nos mate!” será apresentado no domingo (29), às 19h. A peça conta a história de um casal que teve a vida virada de cabeça para baixo depois de vazar nas redes sociais fatos comprometedores do passado. No elenco, Bruno Félix e Dannyelle Gama. A entrada custa R$ 15.

Infantil

A criançada também tem vez no festival. No sábado (28) e no domingo (29), os pequenos poderão conferir “O príncipe Kevin na terra encantada”. Nos dois dias, o espetáculo terá início às 16h.

A peça narra a fuga de um príncipe que vive em um país ditatorial em busca de uma nova e divertida aventura. No percurso, ele depara com personagens dos contos de fadas.

Na sexta (27), às 16h, será a vez de “Os Vingadores”. Após receber um alerta vermelho de que o Thanos, o maior vilão de todos os tempos, está vindo a terra para recuperar as joias do infinito, o Homem de Ferro reúne os Vingadores para defender o planeta.

Os ingressos com valores promocionais estão à venda no site www.vaaoteatromg.com.br e no posto do Sinparc, localizado no Shopping Cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here