UPA Norte vai receber visita de vereadores

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e vai receber uma visita técnica da Comissão de Saúde e Saneamento nesta quinta-feira (16) às 9h. O objetivo é compreender as condições de funcionamento, bem como as necessidades dos usuários no tocante à demanda por medicação, à disposição de pessoal, às condições sanitárias e de infraestrutura dos equipamentos.

De acordo com os moradores da região, a UPA Norte começou a ser construída há oito anos. Com as obras praticamente finalizadas, a unidade estaria inoperante, e o prédio em situação de abandono. A atividade faz parte do conjunto de visitas técnicas que a comissão vem realizando nas unidades de saúde das nove regionais de BH, e que envolvem a avaliação, em conjunto com usuários e profissionais da saúde.

Relatório com os principais pontos observados nas visitas será encaminhado ao Poder Executivo, no intuito de cobrar soluções para os problemas eventualmente encontrados. A UPA Norte localiza-se na Rua Oscar Lobo Pereira, nº 270, no Bairro 1º de Maio, Região Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here